terça-feira, 29 de novembro de 2011

Terça- feira.

Boa noite de terça! Por que hoje é terça ué.
Estou escrevendo aqui usando o Google Chrome, em inglês e, confesso que está me irritando o "sublinar" vermelho aparecendo embaixo de todas as palavras escritas. Mas, como minha preguiça de mudar essa configuração é MUITO grande, deixarei assim mesmo, e continuarei a me "irritar" com cada letra digitada e sublinhada estéricamente por esta merda.
BOA NOITE.
Vai chover logo e, vai chover muito.
O que me impede de ir no cinema pela 2° vez assistir Amanhecer.
SIM, eu li todos os livros e adoro o romance.
Nem por isso sou uma adolescente surtada, idiota, solitária, gorda, que come doces na frente do computador, como tanto dizem por ai não é?
Ao contrário, muito feliz, grata, linda, acompanhada, que come doces na frente do computador... rsrs.
Oi!
Estou assim, imprevisivel de tão feliz.
Já disse que adoro trilhas sonoras de filme... E a trilha do Amanhecer é muito foda. Muito boa, recomendo!
É hora de dar o remédio do Johnny Alcapone (cachorro).... Logo irei, logo irei.
Acabei de fazer as unhas e estou digitando na maior e não delicadeza que posso ter.... horrivel isso.
Me perguntaram se estou fazendo coleção de capacete...
Tem três comigo.
E meu namorado não está gostando... kkkkk.
Estou pegando todos os capacetes por que esqueço deles quando vou trabalhar e o Le me busca... então, pega capacete dali, daqui e estão todos... aqui, no meu quarto.
Um do Le(que é meu capacete), um do amigo do Le, e um da minha tia.
Ok, ok, logo mais devolvo, prometo.
E mor, todas as suas blusas de frio também, rs.
Bom, tá tudo assim, tá tudo bem.
Tá tudo muito bem.
Vou dar remédio pro cachorro, tomar um banho, ligar pro amor, saber como tá, se tomou chuva voltando do trampo e tentar dormir mais cedo... Ou ficar me apaixonando pela voz no telefone que mais amo ouvir.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário