quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mil anos.

Andei desaparecida deste o final de semana passado.
Andei feliz deste o final de semana passado.
Como vão vocês, leitores?
Eu vou bem e sorridente.
Só quero falar do meu bem e do meu bem meu bem!
rs....

Batimentos acelerados
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você ficar sozinho
Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
Um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querido não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

O tempo fica parado
Ele é bonito por inteiro
Eu serei corajosa
Eu não deixarei nada tirar o que está na minha frente
Cada respiração
Toda hora veio pra isso
Um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querido não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
E o tempo todo eu acreditei que eu iria te encontrar
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário