quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem titulo.

Mas "Sem titulo" é um titulo, certo?
A coca-cola estalava dentro da lata, quente, e frenética. Por alguma razão me encomodava, e por outra me acalmava.
Me fechar em detalhes pequenos assim ao redor, me concentra, a ponto de tranquilizar.
Desliguei o computador e deitei na cama. Subiu um calor inesperado, liguei o ventilador.
Eu só durmo com o barulho dele, mas ultimamente anda tão frio que o deixo de lado, triste, olhando para  o chão, sem trabalho para arcar.
Liguei-o.
Um barulho de papel começou.... papel voando, se batendo. O medo me dominou.
O que será?
Acendi a luz... procurei por algo e nada! O barulho parou.
Apaguei... o barulho voltou.
Acendi, parou... cade? Cade?
Apaguei... voltou com força, rápido, assustador.....
Enfiei a cabeça embaixo da coberta.
Acendi com coragem.... olhei.... nada! E dessa vez mesmo com a luz acessa ele não parou...
Um vento em sentido contrário bateu em meus pés, vi sombras...
Achei! Eram as etiquetas penduradas na porta....

Um comentário:

  1. me da uma chance que nao vai mais senti medo, vamos tentar ?

    ResponderExcluir