quinta-feira, 18 de março de 2010

Olá.

Olá. "você já viu o negócio da camisa?" "oi, vc que pega o dinheiro da camisa?" "oi, então vc fez a lição de geografia?"
E por que não... "oi, bom dia, como vai você?"
As pessoas se esquecem de serem educadas, quando elas tem um interesse, que interessam só a elas.
E isso me irrita profundamente, por que além de não receber um bom dia, eu ainda corro atrás dessas coisas que são do interesse dessas pessoas.
Sinto que as vezes as pessoas querem me matar. Mas eu também quero matar muitas pessoas.
Hoje eu gostaria de matar umas 3 pessoas, e talvez eu me sentisse bem depois de mata-las. Ou não.
Talvez meu instinto assassino não esteja tão em prática para não me arrepender depois.
Mas na verdade, gostaria só de socar alguém hoje.

E hoje vi o lado simples e gostoso da vida.
Bateu o sinal meio dia e vinte.
Desci pelas mesma ruas, o mesmo caminho,sempre, com meu amigo que fala bobagens junto comigo.
Cheguei na casa da minha vó, peguei o prato, peguei os talheres e deixei na mesa, peguei comida, sentei, almocei, e então descobri, que o passarinho que deu dois filhotes, estava os matando.
Minha vó separou os filhotes da mãe.
Um filhote sangrava, eu me preocupei, eu fiz o curativo no filhote.
Agora eles estão bem.
Estão animados, estão bonitos.
Fiquei feliz.
Me senti útil para coisas úteis.
Me senti boa por estar fazendo uma coisa boa.
Me senti feliz, por estar fazendo uma coisinha tão pequena, futuramente feliz.

E assim foi o meu dia deprimente.
Na verdade, o passarinho salvou meu dia.

E as vezes desencano das pessoas idiotas que copiam.
Copie, cópias não são verdadeiras. Cópias são réplicas.
Pleonasmo.
Falta de vocabulário.
Falta de ter o que escrever.
Falta do que fazer.
Procrastinar.
Estou procrastinando..... diz o nerd dos videos do youtube.

E as putas são as que fazem poses putas em cima de um pilar para uma foto, deitam na barriga de meninos enquanto veem um filme na escola, tentão sair por cima quando saem perdendo e não aceitam, tentão ser as melhores com a pessoa que ela viu você se aproximar mais de repente.
Eu acho inutil, eu acho patético, eu acho puta.

Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário