domingo, 14 de março de 2010

Estresse.

As pessoas não conseguem se diferenciar uma das outras.
Elas vêem uma pessoa como modelo, e as copiam, como se fossem maquinas de xerox, e isso me irrita.
Minha internet abri tudo.
MSN, formspring.me, orkut, blogspot, mas não carrega um se quer video do youtube,que é justamente o que eu quero ver.
BURN IN HELL SPEED!
Estou nervosa por causa disso.
Por causa disso Pietra?
É!
E dai?
Meu celular desliga sozinho.
o.0
Eu estou em uma ligação, ele desliga sozinho, eu estou mandando msg, ele desliga sozinho.
E o mais engraçado, é que derepente, pela vontade dele, ele reinicia.
o.0
Não comprem um Smartphone.
Não, eles tem vida própria.
Vc tem que obdece-lo, se não, vc não conseguirá usa-lo.
Fui tirar uma foto e eu matei a minha maquina.
Ou melhor, a maquina da minha mãe.
A maquina fotografica morreu.
Não, ela não funcionou mais.
Não, a minha mãe não sabe disso. o.0
Vc vai contar? vai seu filho da puta?
não vai! e sabe pq?
pq ngm lê esse blog =D
cansei de escrever. Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário