quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Penso.

E se tudo que eu quisesse que fosse e acontecesse, realmente fosse e acontecesse?
Talvez tudo seria bem mais enjoativo do que já é.
Minhas noites andão na mesma das de todos os dias.
Preguiçosas,sem esperanças e monótonas.
Não quero que minhas aulas de manhã comecem...
Tudo já esta "chato" demais como está.
Ou talvez eu receba algo novo naquela escola?
Meus dias andão frágeis...
E como eu reclamo.
Um dia leram o meu blog ao meu lado, e me disseram que eu tenho muito mais á contar do que minhas reclamações e os viveres dos meus dias.
Mas aí que está.. eu não tenho mais nada a declarar, do que não ser a monotonia dos meus dias.
E eu penso demais.
Um dia encontrei alguém, e outro dia também.
Ficou na cabeça.
Pois parecia ser alguém tão triste e frustado que pensei: "como ele pode seguir assim? sempre assim?"
Tinha um olhar triste, e um olhar de esperança por querer ouvir algum som da minha boca, conhecer alguém e nao viver sempre com o alguém que ele já vive.
Ele obdece com cara de chateação e medo.
Medo talvez de mudar seu caminho e não ter mais companhia.
E pra que seguir assim quando a rotina vira medo e briga?
Poxa, então toda vez que vejo esse alguém, a amargura de seus olhos caem aos meus, mas penso que, um dia, esse alguém me olhará com um sorriso e dirá "oi".
Talvez, se tudo que eu quisesse e fosse, fosse e acontecesse.... eu iria ser mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário