segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Outros

Eu estava em uma situação, onde já a vi passar pelos meus olhos e imaginei como seria quem estava naquela tal situação, onde eu por vez...estava.
Imaginei se as pessoas pensam o mesmo que eu pensava quando era eu de platéia.
Eu via a pista passar rápida, os carros ficando para trás, e via cidades mudando o cenário.
Vi casas que pareciam refugios, vi casas montoadas em cima das outras em um morro, simples, onde parece que tudo irá desmoronar com um empurrão.
Eu vi pessoas que nunca vi antes e nunca mais verei, e elas nunca mais me verão.
Então senti liberdade pra rir alto, me estravagar e sentir o vento quente queimando minha pele, sem medo de fechar os olhos e respirar fundo.
Eu fiquei olhando o mar.
Eu fiquei olhando o céu.
Eu fiquei olhando os olhos que me olhavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário