terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bobagem

Depois de um domingo muito chato, tentei achar alegria em outras pessoas.
Então eu comemorei a gravidez de uma amiga, ri junto com um amigo que pega férias hoje.
Comemorei a felicidade de uma mãe ao tatuar o nome do filho de 1 ano com paralisia cerebral por erros médicos.
Sorri pras pessoas que sorriram pra mim na rua, e fui educada com quem passava mal humor e no fim...sorriu também.
Passei em lojas, comprei roupas.
No fim, me perguntam como estou...
Estou aqui, pensando nos mesmos fatos que pensava ontem.
Mas eu canso das pessoas serem tão tapadas.
Um cálculo não é simples de se resolver, mas as vezes a lógica está em mãos...
É só parar pra escutar.
Mas não to afim agora também..
A gente tenta sabe...mas a gente também larga a mão, desencana, deixa pra lá.
É o tal do querer fazer bem e só tomar no cu.
Vou fazer coisas pra desencanar... vou seguir com a vida, como já to... mas sem olhar pra trás, mesmo.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário