terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Retornando em 3... 2... 1...

BUM!

Está meio frio, meio calor.
Ligo o ventilador e os pelos arrepiam, desligo e ai tudo começa a esquentar.
Óculos, ando com dor na vista.
Boa noite.


Não não, não terminei ainda.
Desistindo da carreira de Arquiteta e Urbanista, e tentando fazer mini bolos, ou qualquer outra coisa, cá estou eu!
Comprei cactos no mercado... dois. Por que sao pequenos e as florzinhas nele são de verdade.
Eu achei que fossem de mentira, por que quando eu era pequena... minha vó tinha umas iguais... só que vinham em um caule enorme... será que são de cactos enormes? Nunca parei pra pensar nisso.
Como descobri que as florzinhas são de verdade: ELAS FECHAM A NOITE E ABREM DE DIA!
HÁ. Um beijo do gordo!

Tem migalhas de pão na minha mesa, meu celular esta piscando, o facebook esta piscando, minha chicara de vaca esta cheia de glitters e esmaltes... o potinho de Pringles esta repletos de lápis... meu cachorro espirrou. AMÉM.

Por que voltei aqui?
Bom, acho que é falta do costume costumeiro, pleonasmo.

Esse texto ficou uma bosta. beijos

Um comentário: