segunda-feira, 16 de agosto de 2010

=/

Eu estou bem acordado e tão vivo

Como um toque de campainha
Me diga que este é o paraíso
e não um lugar qualquer onde eu caí
Porque eu continuo caindo

Quero sentir a batida de carro
Quero sentir o capotar
Quero sentir a bomba cair, a terra parar até que eu esteja satisfeito
Quero sentir a batida de carro
Porque eu estou morrendo por dentro
Eu quero seguir e eu sei que vou ficar bem, bem

Me empurre até que eu tenha de voar
Eu derramei minha pele, minhas cicatrizes
me leve ao fundo para além das luzes
Nada escurece estas estrelas
Nada escurece estas estrelas

Quero sentir a batida de carro
Quero sentir o capotar
Quero sentir a bomba cair, a terra parar até que eu esteja satisfeito
Quero sentir a batida de carro
Porque eu estou morrendo por dentro
Eu quero seguir e eu sei que vou ficar bem, bem

Esta tudo certo
está tudo errado

Eu estou bem acordado e tão vivo
Quero sentir a batida de carro
Quero sentir o capotar
Quero sentir a bomba cair, a terra parar até que eu esteja satisfeito
Quero sentir a batida de carro
Porque eu estou morrendo por dentro
Eu quero seguir e eu sei que vou ficar bem, bem


Nenhum comentário:

Postar um comentário