sábado, 3 de abril de 2010

Beba.

Beba.
Tenha doenças.
Vá atrás de quem você quiser.
Viva!
"Irei seguir a minha vida!"
Siga.
Me esqueça então.
Me esqueça de uma vez.
Não, não diga: "irei te esquecer!"
E me ligar após trinta minutos.
Não.

As pessoas tem o grave problema de não cumprir o que falam.
As pessoas tem o grave problema de amarem e não assumirem de forma útil e agradavél.
As pessoas tem o grave problema de agirem como macacos.
Inteligentes mas irracionais.
As pessoas tem o grave problema de colocarem palavras dentro da boca de outras pessoas.
Pare! Pense!
Veja, olhe para si mesmo, e enxergue o quão infantil você foi e está sendo.
Viva sua vida nova de menino de vinte e dois anos com mentalidade de uma criança de quinze.

Parabéns.
Você me surpreendeu novamente.

 L.M.B.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário