sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

...

Meus títulos são sempre "..."
Estava os colocando em seu lugar agora, e parei para pensar: "por que?"
Agora penso, "por que escrevo o que escrevo?"
É tudo tão ... inesplicável.
Vem pra minha cabeça, passa pelo meu corpo, chega em minhas mãos, e digita.
Como é engraçado... Seu cerébro transmite tantas informações, de uma maneira tão rápida.
Que coisa rídicula.
Pare pra pensar nisso!
Você começará a bater a cabeça na parede, por que não chegará, nunca, em uma explicação plausível, de como você funciona.
Mas, eu não queria falar sobre isso.
Alis, existem tantos livros que explicam o corpo humano.
Se interessou pelo assunto?
Vá em alguma biblioteca ou livraria, e se divirta.
Um dia quis publicar um livro, com todos os poemas escrito para ele.
Mas parei para pensar... é tão complicado...
Não complicado, mas tão chato.
E nem tão chato, sei lá...
acho que perdi a vontade.
É sempre a mesma situação.
Chega, deita, beija, faz amor, para, discuti, vai embora.
Dormem... um em cada canto.
Acorda, trocas de mensagens, se veem, chegam, deitam, beijam, fazem amor, para, discutem, vai embora.
Queria sim que fosse de tal forma que...
Acorda, não tem mensagens, descançam, pensam, vivem, pensam, fazem suas coisas, pensam, e quando com RAZÃO, manda a msg querendo ficar juntos. Chega, deita, levanta, conversam, chegam a uma conclusão plausivel, muito bem, se resolveram, deitam, beijam, fazem amor, terminam, quer voltar comigo?

2 comentários:

  1. prefiro: chega, beija, deita, faz "amor", para, conversa, faz "amor", para, fuma um cigarro, faz "amor", conversa, dormem de conchinha, acorda, se dispedem, vai embora feliz. Depois, troca de mensagens, se encontram de vez em quando, e quando se encontram, começa todo o processo novamente!...
    hahahah...
    bem melhor hein!!

    bjuss Piii

    ResponderExcluir
  2. rsrs, é, uma pausa para o seu cigarro.. uma noite sem compromisso.. eee Caio! =D

    ResponderExcluir