sábado, 21 de novembro de 2009

...

Vamos brincar de escrever tristesas?
Não. Pra mim já deu.
Vamos brincar de falar besteiras?
Ué, talvez eu ria um pouquinho.
"Tanta conversa fiada, não valeu de nada..."
engraçado, como frases de musicas, de novelas, sem querer que você escuta, batem com a sua vida. rs.
Eu dou risada sozinha.
Ele foi ter o tempinho dele... váá. ok. ta td bem!
eu tb posso ter o meu não é?
é justo. rs.
pagodão aqui hã! haushuas.
ai ai.... "por favor não me faça chorar, eu tenho medo danado de te perder..."
puta merda... ahushauhsuas.
hj eu posso dizer que estou bem? não... ou sim.
claro dei os meus pitis.
quem que é acostumado a ser assim, derepente, vai parar?
heiii, não! calma, mas eu vou chegar lá!
"eu tenho um medo danado de te perder!"
tenho msm ok seu bobo?
rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário