domingo, 18 de setembro de 2011

O que escrever aqui?

É incrivel o fato de eu nunca ter titulo nenhum na mente pra todos esses montes de textos que eu crio. É impressionante heiiin Pietra!!!?
E ai como vai? Eu quero que se exploda o mundo. Eu quero que você, você, você, você ai também se exploda, não, eu não perguntei! HEHEHE
Brincadeirinha. Como vai você Pietra? EU VOU MUITO BEM, OBRIGADA, HAHAHA.
Estou feliz, estou calma, estou sorridente, estou fresquinha e acabada de sair de um banho, de uma pista de terra, outra de asfalto, de uma cidade, onde tem pessoas do mundo pequeno dos passarinhos das arvores que caem e são cortadas dos postes que são derrubados pelas pessoas bebadas dos domingos dos dias das semanas que contém sete dias travo geral aqui as palavras não estão aparecendo... APARECEU.
Hei, você já pensou no que vai ser do seu futuro? Você está em uma faculdade, vai ficar 5 anos, 4 anos, 6 anos, o que for.. e até lá amigo... até lá, você vai fazer o que? Sabe o que? Eu vou dizer pra você o que: você vai é literalmente "TOCHAR" DINHEIRO NO CU DO LAZARENTO DO DONO DA INSTITUIÇÃO. Hehehehehehhhhehehehe! Se fudeu!
Por isso estou pensando bem, bem, BEM mesmo no que quero. Ai ai.
E nem estou ligando se minha mãe esta me xingando, se o tempo está passando.... O que importa, o que, o que Pietra, me diz! O que importa é o sorriso no meu rosto, muleque!
Hoje estou assim, estou frenética. Estou .... Estou cantando até Lady Gaga - My Telephone. kkkk
Bom, minha alegria é de quem sabe que é dono... Meu sorriso vale pras pessoas que sabem reconhece-lo e meu senso de humor irá dormir comigo, agora, já, daqui alguns minutos, após meu pc ser desligado, após o sono vir domar meu corpo por que... ainda estou agitada... e...
Boa noite pra você, menino, menina, viadinho, safadinha, garotinha, putinha, santinha, vadiazinha, cachorrinho... =D
Tchau!

2 comentários:

  1. ""TOCHAR" DINHEIRO NO CU DO LAZARENTO DO DONO DA INSTITUIÇÃO. "
    concordo plenamente contigo pietra
    ksaosaasokasosa
    casquei com isso !!

    ResponderExcluir